sexta-feira, 19 de março de 2010

Invisível Ponte



Ergui uma ponte entre o que quero
E o que é possível ...

Para ser bem sincero,
Apoiei-me no invisível.
No que não domino,
Mas confio.

Tenho que admitir
Que está funcionando.
Voltei a sorrir.
Estou me iluminando!

E não há nada melhor,
Do que se sentir maior.
Ver-se recuperando,
Ver-se levantando.

É a gratificação,
Tomando o lugar da frustração.
É voltar para casa,
Depois de bem reformada.

É recuperar a asa
Depois de aprisionada ... !
Vale toda a pena.
A satisfação é intensa

Prefiro concordar com a vida,
Do que ter a alma ressentida.

Funciono melhor com a felicidade.
Aposto na tranquilidade.
Sou fã da bondade,
Adepto da irmandade!

Evolução não tem que passar
Por sofrimento.

Prefiro o pensamento
Para me aprimorar.

Já abri mão de muito.
Mas existe um limite, um fundo.

Dali para baixo
Não me encaixo.

Não acredito.

Não vivo!

Acho indispensável, a dignidade!

Desejo o mesmo a toda humanidade:

Realização

E Comunhão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário