domingo, 28 de março de 2010

Espera




Talvez eu tenha, por demais, acelerado.
Agora tenho que ficar aqui parado,
Sozinho,
Pequenininho,
Esperando...
Aguardando,
A vida dar o próximo passo.
Isso para mim é tortura e cansaço!

Brigo com a pressa!
Tenho energia à beça!
Ainda há tanto para realizar,
Para concretizar,
Pra dizer,
Para escrever,
Pra opinar,
Para cantar ...

Há um tufão na garganta,
Uma afeição tamanha,
Que poderia fazer a diferença,
No final dessa sentença,
Se conseguisse permissão,
Para a devida emissão.

No entanto,
Ainda estou no canto,
Vendo tudo acontecer...
Atento, apenas, ao perceber.
Isso me incomoda:
Não poder atuar na roda.

Se bem que, em matéria de percepção,
Cheguei mais longe, do que jamais sonhou o coração.
O tanto que sei é que é pouco,
Já me qualifica como louco!

Vejo tudo diferente,
Totalmente convergente.

Gostaria de poder ajudar a abrir a mente
De toda a gente,
Que sofre
E aos mesmos equívocos incorre.

Não precisava ser assim.
Tenho isso como certo, dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário