terça-feira, 23 de março de 2010






Estou me abastecendo de energia,
Para a próxima rebeldia...
Ligeiramente abusada,
Positivamente ousada!

Acredito ser esse o momento
De aprimorar a cadência,
Fruto de um novo posicionamento,
Que me levou a total isolamento.
Teste final para a "autossuficiência"
Que, agora, me obriga a um deslocamento
Significativo,
Efusivo,
Definitivamente conclusivo!

Acredito estar pronto
E ponto.
Não quero ficar reclamando,
Nem derrapando.
Tenho que conseguir,
Para facilitar o fluir.

Cansei de me auto-obstruir.

Já tenho lucidez para seguir.
Sinto que estou amadurecendo.
Uma outra cor, vem me envolvendo,
Chamando,
Convocando!
Eu não posso, nem consigo me furtar,
A esse tão íntimo pulsar.
Aprendi a nada desprezar,
A tudo observar
Com clareza,
Para não perder a beleza
Contida em cada movimento,
De cada segmento,
Portador de vida...

A plenitude que isso implica...

Vou, finalmente me favorecer.
É mais um alvorecer,
Para eu perceber.
Para eu apreender.

Estou experimentando uma totalidade.
Para tanto, disponibilizo toda a sensibilidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário