segunda-feira, 5 de abril de 2010






Você voltou ...
- Minha face corou -
...Com seu ar determinado,
Concentrado,
Prevenido,
Atrevido!
Com fome
De homem...

Você não sossegou,
Enquanto não constatou,
Que o desejo estava presente,
Pulsante,
Ardente,
Vibrante...
Mudando sua voz,
Afrouxando meus nós.
Sua nudez, com sabor de natal,
Transbordou minha usina sensual...

Meu toque, avermelhou-se.
A vergonha, deportou-se!
Toquei seu corpo demoradamente,
Abusadamente,
Delicadamente,
Sensualmente...
Você se entregou por inteiro.
Iluminou meu canteiro!
Você se expôs
E algo especialíssimo, se compôs:
Soberano,
Catapuldando-nos a outro plano...

Acima das palavras,
Das lavas,
Dos julgamentos,
Dos pensamentos...
Autêntica comunhão.
Genuína combustão!
Além de qualquer ilusão.
Arrebentação,
Onde a atração,
Posiciona-se, acima da manipulação;
Onde o que insiste,
Simplesmente existe!
Onde o que consiste,
Deliciosamente resiste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário